expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sapatólatra!


Aiai... Que mulher não gosta de um sapato novo??? Eu sou apaixonada por sapatos e acho digno ter um cantinho especial para guardá-los! Ninguém merece aquele armário com sapatos amontoados, um em cima do outro... Chega dá dó dos bichinhos sendo esmagados no fundo daqueles armários!
Eu me mudei para um apartamento menor, e tinha uma estante sobrando em casa e teria que me desfazê-la. Como no meu coração e lá em casa sempre existe espaço pra mais um, resolvi reformá-la e deixá-la tinindo de linda!
Como? Simples...

Ela era assim, com apenas 4 prateleiras e um espaço enorme entre elas...

Então, fui à Leroy Merlin, e mandei fazer 6 prateleiras sob medida (super baratinho!)

  • Desmontei a instante (muito fácil)
  • Forrei as partes com papel contact vermelho
  • Forrei as prateleiras com papel contact preto de poá branco

(ilustrativa)

E ela ficou assim...


Coloquei uma prateleira nova entre as outras que já tinha na estante, e notem que os últimos 4 nichos tem  um espaço menor (coloquei duas prateleiras no espaço) para guardar sapatilhas e rasteiras!

E voilá..!!


Gostaram???

Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!