expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de maio de 2012

É dia de festa... 2 anos!!!

Gente! Socorro! Em menos de um mês a minha pequena já vai completar 3 anos!!! E como todos sabem, eu adoro organizar uma festinha! Passando pelas fotos e inspirações que guardo no meu computador, achei as fotos do aniversário de 2 anos!

Íamos fazer uma festa grande, com o tema PICNIC! Então eu fiz metros de bandeirinhas de tecidos, comprei um monte de papel para scrapbook para fazer os cataventos, pensei nos cupcakes, nos balões de gás, etc. Mas, infelizmente, não conseguimos reunir a família toda na data, e tive que fazer na escolinha mesmo! Então, tive que adaptar uma festona, para uma pequena festa na escola em pouquíssimo tempo! (ufa!)

Primeiro, peguei as bandeirinhas de tecido e as transformei em chapeuzinhos para as crianças! Como?
Antes de fechar as bandeirinhas na parte inferior, diminui o diâmetro do chapeuzinho. Forrei com a bandeirinha e colei a sobra de tecido pra dentro!

 E nada adianta ter chapeuzinhos lindos se as crianças não ficarem confortáveis ao usá-los, não é? Então eu substitui aquele elástico que machuca, por fitas de cetim combinando com o tecido! Lindo né?

E o que fazer com TODOS aqueles papéis de scrapbook que comprei????

A idéia inicial era fazer UM catavento com cada folha para espalhar pelo jardim! Mas resolvi fazer 4 com cada folha e fazer as lembrançinhas das crianças! E ficaram assim:

Usei alguns dos balões que tinha comprado e prendi nos cataventos...

Encomendei capuckaes DELICIOSOS e super caseiros da prima de uma amiga que é nutricionista! Ela fez do jeitinho que eu gosto, super natural, com frutas e pouco açucar!
Acho que essa festa é um grande exemplo como podemos fazer uma festinha divertida, gostosa e linda para os nossos pequenos com pouco material e em cima da hora!
Segue algumas fotos:
 Sofia e Julinha!!
 Te amo meu amor!!!

É isso!! 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!